[firebase-br] DÚVIDAS COM SUM

Kleberson Santos kleberson2santos em gmail.com
Sex Fev 14 14:12:13 -03 2014

FICOU ASSIM , Porém o resultado mostra o mesmo valor do campo na celula
reultante.

        select pe.cfop, p.sit_trib,p.class_prod tipo,pe.nota nota,
p.cod_produto   codigo,
        p.descricao1, s.data,s.romaneio, pe.preco_total VALOR
,count(pe.preco_total )total
        from  saidas s
        inner join produtos_eventos pe
        on s.saida=pe.cod_operacao
        inner join produtos p
        on p.produto=pe.produto
        inner join eventos e
        on e.evento=s.evento
        where pe.cfop=1 and p.class_prod='R' and s.data='14.02.2014 00:00'
        group by pe.cfop,
        p.sit_trib,
        p.class_prod,
        pe.nota,p.cod_produto,