[firebase-br] Firebird + Linux

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Fev 13 17:29:16 -03 2014

Eu também acho muito estranho, não é todo esse "baile" não para instalar o
Firebird, seja via repositório ou diretamente do site oficial.
O tar.gz disponível no site oficial é muito simples de instalar, geralmente
eu descompacto no /opt e instalo lá mesmo, logo para rodar o comando gstat
tenho que passar todo o caminho (não crio link simbólico para caminhos do
path).

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação