[firebase-br] RES: Extrema lentidão para abrir tabela

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Fev 13 08:45:54 -03 2014

De nada, aqui tb era assim e estava ficando inviável até que surgiu a
ideia, inclusive desenvolvemos uma function que retorna um boolean...

mais ou menos assim
funcion LerParametro(nomeparametro:string): boolean
begin
  --- localiza e retorna true se S ou false se N, alem de retornar um valor
padrão caso o parametro não seja localizado
end

facilitando muito o uso, basta fazer assim...
if Lerparametro('bloquear_venda_funcionario') then
  avisa q não pode e aborta...

fica bem prático/funcional o uso.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird