[firebase-br] Extrema lentidão para abrir tabela

Marco Aurélio marco.istccp em gmail.com
Qua Fev 12 22:43:25 -03 2014

Salve meu amigo,

de início, vc teria de fazer verificações básicas, se já não tiver feito:
1. O UDF e o banco são da mesma versão(são compatíveis)?
2. Vc já tentou criar 1 backup e restaurar?
3. Vc tem alguma ferramenta para monitorar o banco?(dessas q tem na
firebase, pagas mesmo)
4. Tentou um pump para outro banco e testar?