[firebase-br] Firebird + Linux

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Fev 12 11:24:37 -03 2014

Gladiston , ao tentar executar o ./gstat no diretorio bin aparece essa
mensagem.

exec: 11: /usr/lib/firebird/2.1/bin/gstat.real: not found

Fiz o comando que sugeriu, mas nao criou nenhum link e continua assim.
Mais alguma sugestao?