[firebase-br] Ordem de Colunas

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Fev 12 09:53:34 -03 2014

Eu tenho uma procedure que me trazia as seguintes colunas nesta ordem:

select * from P1();

    TEXTO, PERCENTUAL, VALOR

Eu adicionei um campo a mais na saída, o campo ID, coloquei ele na ordem de
criação do return que eu queria dentro do corpo da procedure:

returns (
    ID varchar(5),
    TEXTO varchar(30),
    PERCENTUAL double precision,
    VALOR double precision)

Ao dar um select * from P1() a ordem vem:

  TEXTO, PERCENTUAL, VALOR, ID

Mesmo colocando este ID como primeiro campo no return ele vem por último,
neste caso, eu teria que declarar no meu select todos os campos da proc no
select, pra sair do jeito que eu desejo...

Existe outro jeito dentro da proc de esse campo sair na ordem declarada na
procedure?