[firebase-br] Não é uma corrente.

Sex Fev 7 21:50:36 -03 2014

Independente do conteúdo (válido ou não), essa lista não é local
apropriado para divulgação de vídeos que não dizem respeito ao
Firebird. Hoje em dia, com as inúmeras redes sociais existentes, não é
necessário postar esse tipo de coisa em uma lista técnica.

Em caso de reincidência, seu cadastro será removido.

[]s
Carlos H. Cantu