[firebase-br] RES: Banco de Dados 32 bits, cliente 64 bits

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qua Fev 5 15:37:22 -03 2014

Como esta apontando para o servidor?
Ex:
         192.168.0.253:D:\Sistema\MeuDB.fdb

Esta assim?

Em 5 de fevereiro de 2014 15:33, Luis <luis em acriza.com.br> escreveu:

> Oi,
>
> O firewall, já inseri regras de permissão em ambas as maquinas tanto de
> entrada quanto de saída, como não resolveu, desabilitei em ambas as
> maquinas
> tanto do sistema operacional quanto do antevirus, para teste, mas mesmo
> assim não funciona.
>

> Luis

*Att.Fabrício Videira*
*Programador Delphi, C#, Java*
(*(14) 3283-1336 *(*(**14) 99653-5587*
**develop.fabricio em gmail.com <develop.fabricio em gmail.com>*