[firebase-br] RES: Select lento em alguns micros e outros Não

Jaques Rocha jaques.rocha em gmail.com
Seg Fev 3 21:37:20 -03 2014

ACHEI O PROBLEMA !!!!
Meu problema era a propriedade SQLHourGlass da TZconnection que estava como
true, desabilitei e agora ficou lindo, como dou varios while´s nessa rotina
de fechamto, essa propriedade por alterar o ponteiro do mouse deve ter
algum conflito com o windows 8 e consumir desempenho mais do que normal.
Obrigados a todos que tentaram me ajudar e se alguem usa a zeoslib fica a
dica para não usar essa propriedade.
Valew