[firebase-br] RES: Select lento em alguns micros e outros Não

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Fev 3 20:09:43 -03 2014

Como não custa perguntar...
Já fez o básico? Um backup / restore ?
Já conferiu seus índices, bases corrompidas minhas "perdiam" índices depois
de corrigidas, preciso sempre reforçar e recria-los.
Já rodou um SetStatistics?
Já mandou reconstruir os índices?

Abs

Frederico