[firebase-br] RES: Select lento em alguns micros e outros Não

Seg Fev 3 16:29:44 -03 2014

Tenho um servidor aqui com Windows 2008R2+FB 2.5.2 e tá funcionando sem
problemas, minha unica modificação foi liberar a porta 3050 no firewall.
Onde trabalho usamos win8k e linux como servidores, e tenho FB em ambas
plataformas.
Já presenciei plugins de bancos (santander e itau) que deixam a maquina com
100% de cpu em uso, mesmo quando não estão usando o navegador, se tivesse
FB numa situação assim, ficaria uma tartaruga manca de tão lento.
Então o que eu posso dizer é que você terá de dar uma de sherlock holmes e
verificar a condição em que esses problemas acontecem, não é aleatório,
certamente tem uma condição que você não descobriu ainda.
Peça ajuda a alguem que já fez deploy, talvez um sysadmin ou dba.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
 ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L