[firebase-br] RES: Computed BY com Stored Procedure

Rodrigo Bevilacqua Marcondes rodrigo em linceinformatica.com.br
Seg Fev 3 16:06:36 -03 2014

Olá Pessoal,

Consegui fazer o campo funcionar, é só colocar o campo entre parênteses
duplos que dar certo.
((select (select osaldo_ from  fin_saldo ('2','01.01.2014'))  from
rdb$database))

Mas agora o problema é na hora de restaurar o banco de dados.
Quanto chega nesta tabela a procedure ainda não esta criada( pelo que andei
pesquisando na internet ). Tipo um referencia cruzada !!

Será que existe algum forma de restaurar depois o campo calculado?

Eu não consegui nem alterar o campo calculo via IBExpert ou diretamente nas
tabela de sistema. Para tentar fazer o backup sem o campo calculado.

Alguém já passou por isso?

Obrigado,

Rodrigo