[firebase-br] RES: Select lento em alguns micros e outros Não

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Seg Fev 3 15:22:33 -03 2014

Nesse Select utiliza alguma UDF, se puder encaminhar o SQL para verificação.
Outra Coisa qual o SO do Servidor?
coloque o Ambiente Completo como Exemplo abaixo;
Servidor: WinServer 2008 64Bits.
Memoria: 8GB
HD: 500GB 7200 RPM

Terminar 1 := WinXP 32Bits.

e assim por diante com os detalhes do servidor e de duas maquinas uma
onde está normal e outra onde está apresentando problema.
já enfrentei algo semelhando quando as plataformas se misturava entre 64
e 32 Bits a solução encontrada foi colocar tudo para 32 bits os SO

--
Pedro E. Braga
Programador