[firebase-br] Duvida em FBScanner

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Seg Dez 22 23:19:21 -03 2014

Cantu,
pra nao mexer na minha aplicação, posso alterar, pelo FBScanner
Configuration, o Firebird pra 3051, FBScanner pra 3050 (estando todos fora
do sistema) isso em producao, e os dados serão armazenados normalmente na
base de dados ?

Preciso habilitar o log pra ver as transações ou somente se.precisar
analisar posteriormente ?

Obrigado