[firebase-br] Erro ao alterar descrição do campo

Qua Dez 17 09:27:50 -03 2014

Como você faz essa inserção de comentário, espero que seja assim:
comment on column pedidos.status is 'A = Ativo, C = Cancelado'
Se não for, faça esse teste manualmente no seu campo usando essa sintaxe, e
veja se ele permite ou não a acentuação.
Se estiver usando o ibexpert, tenha certeza de estar usando o charset
correto nas propriedades de conexão.
Se sua descrição estiver vindo de uma aplicação, talvez ela esteja
codificada em ansi ou utf e divergindo do charset da tabela de sistema que
armazena esses comentários é então rejeitado.

inte+