[firebase-br] gsec e/ou IBOSecurityService remotamente

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Ter Dez 16 12:41:36 -03 2014

Então o script é o /opt/firebird/bin/changeDBAPassword.sh
é funciona perfeitamente.
Mas eu gostaria de ter uma opção diretamente no programa em Delphi para
mudar a senha do SYSDBA...

Alguma sugestão?

--
Me. Bruno Garcia da Silva