[firebase-br] Frequencia de backups/restore

Ter Dez 16 11:58:11 -03 2014

Backup/Restore rotineiro pode ser necessário caso o número de
transações seja muuuito grande, a fim de resetar o contador antes
de extrapolar o limite do contador de transações.

Pode haver algum ganho tb se o arquivo resultante ficar menos
fragmentado que o original.

[]s
Carlos H. Cantu