[firebase-br] Criação de usuários - 2.1

Rafael - FAV Ferro e Aço rafael em favcomercial.com.br
Sex Dez 12 15:27:32 -03 2014

Muito obrigado pela indicação Carlos.

Mais uma dúvida:
Independente de qual ferramenta eu use para dar as permissões aos
objetos existentes, se o SYSDBA criar um novo objeto, seja tabela,
view, procedure ou o que for, será preciso dar permissão à esse novo
objeto, correto?
Mas se o usuário criar o objeto, o SYSDBA terá acesso automaticamente.
É isso mesmo?

Estaremos fechados do dia 24/12/14 ao dia 04/01/15.
Agradecemos a parceria neste ano que se encerra e desejamos a todos um
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e realizações!

--
Rafael Cardoso Stella
Gerente Financeiro