[firebase-br] Quando o livro do Cantu do FB 3 vai sair?

Fernando Pimenta fernandopimenta em dblinkconsult.com.br
Qui Dez 11 18:28:13 -03 2014

Prezados,

Tudo gasta tempo, dinheiro e conhecimento.

Acho que está mais do que na hora de parar de "esperar" coisas e começar
a "contribuir" com as coisas para que elas se tornem realidade.

Crowdfunding na cabeça!

Pimenta

--
 Fernando Pimenta