[firebase-br] Variáveis de contexto

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Dez 11 17:19:49 -03 2014

Voce pode utilizar USER_SESSION OU USER_TRANSACTION, no segundo caso o
valor existirá enquanto a transacao que a criou existir, e no primeiro
caso não tenho certeza mas acredito que o valor existirá enquanto a
conexão que criou existir.

http://www.firebirdsql.org/refdocs/langrefupd25-intfunc-set_context.html

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143