[firebase-br] Opniao em criptografia

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qua Dez 10 10:05:07 -03 2014

Complementando, os links que mandei acessam uma base de dados com os MD5 já
prontos e suas respectivas strings, então não é um decoder, e sim uma busca
no banco dos caras pra ver se o teu hash corresponder a alguma string, com
pequenas palavras como "senhas" sem muitos caracteres especiais serve muito
bem, quando começa a complicar dificilmente tu acha algo.
Vou procurar o link onde ao invés da busca ele analisava e tentava fazer o
decode do MD5, mas nao sei se ainda está funcional.

Att
Gustavo Luis Hinterholz
9381-8192
*http://gustavohinterholz.blogspot.com.br/