[firebase-br] Opniao em criptografia

Clayton Alves clayton.aa em gmail.com
Qua Dez 10 08:57:57 -03 2014

Seria melhor definir uma senha para o acesso ao firebird. Se alguém não
autorizado está tendo acesso direto ao firebird, então o problema está bem
mais em baixo.

A idéia de criptografar os campos de valor, que são campos numéricos, é
muito ruim. Você teria que converte-los para varchar e isso faria perder
todo o propósito do campo.

Clayton A. Alves <http://claytonaalves.github.com>
 *claytonaalves*
 +55 66 9233-3406