[firebase-br] Isql em arquivo .bat

Sex Dez 5 17:49:52 -03 2014

qualquer conteúdo que vc quiser inserção deleção ou select simples só
lembrando que tem que separar por ';' todas as linhas de comando, no
meu caso é deletar o conteúdo de uma tabela temporária em um sistema
que não é meu mais toda vez que fica arquivo nessa tabela o sistema
trava e como é um sistema de ecf os caras não podem fazer nada até
sair outra versão homologada, como sou TI da empresa vivo sendo
importunado pelos operadores de caixa que travam esse bendito sistema
bisonhamente as vezes de manhã as vezes de noite é um saco e com esse
.bat espero me livrar desse trampo

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI