[firebase-br] Replicar Dados

Sex Dez 5 10:05:59 -03 2014

cara tem um tutorial meio antigo que mostra como fazer isso so que é
trampo de presidiário chinês, tem que criar 3 triggers para cada
tabela uma pra update outra para insert e outra para delete, funciona
bem mais vou te falar dependendo da quantidade de tabelas "vixi" ferra
só de imaginar

Em 5 de dezembro de 2014 06:58, Gilson <gilson em rio-minas.com> escreveu:

> Bom Dia meus amigos,
>
> Eu preciso de replicar um banco de dados local para a WEB e faço isso com o
> IBexpert,
> Gostaria de saber se tem como eu criar alguma Trigger que faça isso
> automaticamente ?
>
> Grato
>

> Gilson Moreira dos Santos

Reijanio Nunes Ribeiro