[firebase-br] Divergências no Resultado do select

Andrew Fernandes andrew em linceinformatica.com.br
Qui Dez 4 17:07:36 -03 2014

Boa Tarde,

Estava fazendo alguns selects nas tables MON$  e percebi que eles não trazem
os mesmo resultados de páginas lidas, escritas a varredura e memória em uso,
de quando vou diretamente nas tabelas e verifico os dados dela. Porque isso
acontece?

Ex:Se eu vou em Services\Database monitoring e verifico os dados das tabelas
MON$ ou se eu abro os dados diretamente nas tabelas ela não mostram os mesmo
resultados do que quando eu executo pelo SQL Editor o mesmo SQL utilizado
para o monitoramento delas no Database monitoring.

Att,

Andrew Fernandes

---