[firebase-br] IBO 5.5.3 - Problema ao gravar campo criptografado

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Dez 3 16:56:17 -03 2014

com o IBO 5.5.5 eval....

EXECUTE STATEMENT
TR_HANDLE = 1421
STMT_HANDLE = 1441
Dialect = 3
PARAMS = [  Version 1 SQLd 2 SQLn 2 BasePtr: 0D7E41E2
  [SENHA] = #20'‹             ' (15 bytes)    < TEXT SubType: 21 Len: 15
Scale: 0 Data Offset: 0 >
  [OPERADOR] = 116    < LONG SubType: 0 Len: 4 Scale: 0 Data Offset: 17 > ]

SELECT COUNT: 1
UPDATE COUNT: 1

mesma coisa... vou ver se tenho algum mais antigo aqui que instale no XE6.
(quando usavamos o ibo 4 não acontecia isso)

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird