[firebase-br] Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Alexandre Pedroso alexgpedroso em gmail.com
Sex Ago 29 10:06:59 -03 2014

Conseguiu dar delete mesmo com bad sector no offset do arquivo, por que o
sistema não faz uma limpa na tabela/arquivo/ofsset, o que faz isto seria um
"format" por exemplo, que faria com que os foliculos do HD se realinhassem.
O sistema simplesmente coloca um carácter especial informando de que o
arquivo não será mais utilizado, ou , dependendo do sistema operacional,
faz isto tambem na tabela de alocação ou indexadora.
O problema continua lá. Teria problema de deletar algo, caso o bad block
estivesse no inicio do offset da alocação do arquivo.
Segue o que o Cantú comentou, troca rapidamente de HD, quando começa este
tipo de problema, é em cascata, isto na maior parte das vezes.