[firebase-br] Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Ago 27 10:27:07 -03 2014

Cantu, mas funcionou deste jeito pra mim, não me pergunte o porquê, pelo
Gbak, zoou o banco todo, arrancou tabela e dados e com o nBackup ele perdeu
apenas um registo de uma tabela.

Qual a mágica houve ai eu não faço ideia, mas o cliente ficou feliz, pq
seria a segunda vez que ele perderia o banco de dados dele por falta de
backup

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*