[firebase-br] RES: Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

edenilso.mga em gmail.com edenilso.mga em gmail.com
Ter Ago 26 17:13:15 -03 2014

Boa tarde Diego, segue abaixo o que fizemos para recuperar o banco.

conseguimos recuperar 100% do banco usando a já mencionada ferramenta
 IbPump.

A parte do banco que estava no setor com erro do HD era um % da tabela de
arquivos XML da NF-e, que tem cerca de 2 GB.

1 - Executamos o IbPump migrando todos os dados do banco com erro menos da
tabela XML, o processo finalizou sem nenhum erro.

2 - Em seguida restauramos um Backup que tinhamos da noite anterior ao erro
e com o IbPump migrei apenas a        tabela XML.

3 - No Banco com erro conseguimos dar um delete na tabela XML, deixando
apenas o ultimo dia de movimento,          onde novamente com o IbPump
migramos para o novo Banco.

O que me surpreendeu foi na Tabela XML com erros, onde já havia mencionado
que a mesma estava bloqueando o Banco tanto para Backup quanto para uma
Cópia Física, aceitou um delete.

Emfim, após 4 horas de migração e conferencias tudo terminou bem!!