[firebase-br] RES: Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Dom Ago 24 08:50:48 -03 2014

Voce já deve estar trabalhando no problema, mas acho que deveria tentar
transferir os registros para outra base, mesmo que usando o IbPump. O backup
está dando erro, mas como mencionado antes, o trabalho cotidiano estava
normal.

Por favor, poste a metodologia e resultado final.

Boa sorte aí!

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de
edenilso.mga em gmail.com
Enviada em: domingo, 24 de agosto de 2014 00:01
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Carlos, obrigado pela dica.

O problema realmente é grave, no momento do backup, quando chega em um
determinado ponto de uma tabela, da o erro mencionado. Já recuperei um Banco
usando o IBPump.exe, mas neste caso, acho que a ferramenta em questão não
vai conseguir ler os dados para gravar no novo Banco.

Temos um rotina que verifica a integridade do banco, onde recebi o alerta
hoje sábado 23/08. Tenho um backup do final do dia 22/08, acho que vou
passar o domingo atualizando neste backup o movimento de hoje, já que o
cliente em questão não trabalha no domingo. Já solicitei ao setor
responsável pelo hardware que providencie um servidor temporário para
substituir já na segunda.

Minha vinda ao fórum foi para ver se algum colega pudesse me dar uma luz...
uma ideia mais simples de como resolver este problema!!

Edenilso Roberto Polotto
Staff Consultoria em Informática Ltda.

( 44 ) 3028-9943

( 44 ) 9972-9983