[firebase-br] Erro ao realizar Backup

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Ago 19 10:46:48 -03 2014

Base corrompida.
Faça os processo de gfix e depois tente novamente.

gfix -V -n -user sysdba -password masterkey base_dados
gfix -v -f -user sysdba -password masterkey base_dados
gfix -m -i -user sysdba -password masterkey base_dados

Tente fazer o gbak -b -v -g -ig -l -nt ...........

At.

Frederico Godoi

Frederico Godoi