[firebase-br] RES: Join 3 tabelas

Gilson gilson em rio-minas.com
Sex Ago 15 08:14:36 -03 2014

to mandando a estrutura que estou usando para teste:

SELECT * FROM CONTROLE_DE_EXIGENCIAS
LEFT JOIN PROCESSOS2 on PROCESSOS2 .processoseama =
CONTROLE_DE_EXIGENCIAS.procambiental
LEFT JOIN SEMMADES on SEMMADES.processosemmades=
CONTROLE_DE_EXIGENCIAS.procambiental
where CONTROLE_DE_EXIGENCIAS.vencimento between :dtini and :dtfin
and CONTROLE_DE_EXIGENCIAS.PROTOCOLO is null
and PROCESSOS2 .INDUSTRIA is NOT null
and SEMMADES.INDUSTRIA is NOT null
order by CONTROLE_DE_EXIGENCIAS.VENCIMENTO asc

não esta trazendo nada, se eu tiro essas duas linhas and
processos2.INDUSTRIA is NOT null and SEMMADES.INDUSTRIA is NOT null ele
traz informação !

Em 14/08/2014 18:24, jackson oliveira escreveu:
> Perfeito, mas, minha sugestão de boa prática seria... você fazer um
> procedimento onde, verificaria a existência de dados em tempo de execução e
> venha a retornar somente a query com base nas tabelas que existam dados.

>>> Codigo
>>> Empresa

>>> Codigo
>>> Vencimento