[firebase-br] RES: Join 3 tabelas

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qui Ago 14 18:18:05 -03 2014

Trazendo TODOS os registros da tabela A, mesmo que NÃO EXISTAM nas tabelas B
e C
select *
  from tabela_a a
  left join tabela_b b on a.processo = b.processo
  left join tabela_c c on a.processo = c.processo

Se for para retornar todos que estejam presentes nas 3 tabelas pelo campo,
troque para INNER JOIN.

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de jackson oliveira
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Join 3 tabelas

select *
  from tabela_a a
       , tabela_c c
       , tabela_d d
 where a.processo = b.processo
    and a.processo = c.processo
    and b.processo = c.processo;

Querido, execute esta query acima e já irá trazer os resultados; caso não
tragam, significa que alguma tabela está furando, ou seja, em algum momento,
quando gravam os processos, alguma tabela fica de fora no momento da
gravação, logo, como por exemplo, poderia TER A INFORMAÇÃO NA TABELA A e B e
a C, não conter informação, logo, via JOIN como solicitou, a query acaba não
trazendo nada.

Se este for o problema que mencionou (POIS, NÃO REFERENCIOU O PROBLEMA NO
POST), então, informe que lhe mando a solução correta (ou eu, ou outro
participante do FÓRUM).

Abraços,

Jackson de Oliveira