[firebase-br] Join 3 tabelas

Val - Ig valdimari_m em ig.com.br
Qui Ago 14 18:08:35 -03 2014

Gilson,

Pode tentar assim:

Select tabela_a.codigo, tabela_a.empresa, tabela_a.processo,
            tabela_b.codigo, tabela_b.vencimento,
            tabela_c.codigo, tabela_c.prorrogacao
from tabela_a
left join tabela_b on tabela_b.processo = tabela_a.processo
left join tabela_c on tabela_c.processo = tabela_a.processo

Espero ter lhe ajudado

Abraços...

Valdimari Martins
(11) 994 425 962