[firebase-br] Replicar regsitros

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Ago 11 15:05:06 -03 2014

Tenta explicar o perigo da replicação dos dados, a constante preocupação
com a integridade dos dados, um possível delay nas informações.

Ter apenas 1 servidor não tem essa preocupação, o acesso aos dados é único
e o controle é mais seguro.

Talvez investindo em um link de internet na matriz resolva o caso.
É algum interior onde é muito mal atendido por fornecedoras de internet ?

Frederico

Frederico Godoi