[firebase-br] Documentação

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Ago 7 09:58:29 -03 2014

Fazia desta forma (usando PDO)

      include("config.php");
      $conexao = new PDO($stConexao, $usuarioBanco, $senhaBanco);

      if ($aprovado == "S")
      {
        $status = "APROVADO";
      }
      else
      {
        $status = "REJEITADO CLIENTE";
      }
      $sql2 = "update servicos set status = '$status' where servico =
:servico";
      $query2 = $conexao->prepare($sql2);
      $query2->bindParam(':servico', $cservico);
      $count2 = $query2->execute();

E eram inúmeras as vezes que não funcionava, ocorriam erros de não
conseguir conectar com o banco, sendo que muitas vezes eu estava
trabalhando no banco que a pagina em php tentava atualizar, quando ocorria
o erro era só atualizar (F5) no browser que funcionava, isso acontecia
muito, lembrando que era com fb + php + IIS (iis rodando em win server 2008
r2 com o banco no mesmo servidor)

Pode ser que estava fazendo alguma coisa errada, já que a execução deste
processo era umas 3 ou 4 vezes ao dia (uso esporádico) então mudei para fb
+ aspx + iis e funciona perfeitamente, pode ser algum bug do php+iis,
talvez a combinação de fb+php+apache funcione, digo que no meu caso
especifico não rodou, tentei procurar na internet e trabalhei no codigo,
configurações do iis, php mas não consegui nada que resolveu.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird

> Marcos poderia explicar melhor porque abandonou?

>>> 2) http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/119/manipulacao-de-
>>> dados-via-php-firebird.aspx
>>> 3) http://hangar81.blogspot.com.br/2012/11/programacao-php-
>>> conexao-firebird-php.html