[firebase-br] Documentação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Ago 7 09:47:13 -03 2014

vc é novo do firebird, mas tem quanto de conhecimento em php?
quero dizer, se vc for iniciante nos 2, tudo bem começar pela documentação
que os amigos passaram acima, mas se você já tiver um conhecimento avançado
em php, talvez seja mais indicado procurar um ORM para você não ter que
ficar fazendo tudo na mão.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python