[firebase-br] Documentação

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Qui Ago 7 09:09:04 -03 2014

Bom dia,
Eu acho o manual do php completo nesta parte do firebird.
Aqui vai uma ajuda:
1) o melhor http://php.net/manual/pt_BR/book.ibase.php
2)
http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/119/manipulacao-de-dados-via-php-firebird.aspx
3)
http://hangar81.blogspot.com.br/2012/11/programacao-php-conexao-firebird-php.html
4)
http://mapopa.blogspot.com.br/2009/04/php5-and-firebird-pdo-on-ubuntu-hardy.html

Eu sempre achei difícil localizar material sobre firebird e php.
Por isto me acostumei com o manual do próprio php.
Ele sempre me foi muito útil. O resto e o abc da programação no dia a dia.

Alexandre Pereira Bühler
Linux User: 397.546

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
http://www.simaoebuhler.com.br