[firebase-br] HD SSD

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Ago 4 11:47:42 -03 2014

A unica coisa (significativa) que o firebird usa de disco alem do arquivo
de banco de dados é o diretório especificado pelo parametro
"TempDirectories" no firebird.conf.

Você pode criar um diretório tmp na SSD e apontar este parametro para la
que praticamente todo seu IO de disto vai estar usando a SSD