[firebase-br] HD SSD

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Ago 4 11:42:07 -03 2014

Pessoal, bom dia.

  Comprei um HD ssd para testar em um laboratório interno aqui na empresa.
Tenho um computador i5, 6Gb de RAM onde coloco vários bancos de dados que
usamos para testes e correções.
  Esse computador está com Linux Ubuntu Server 14.04 e Firebird 2.5.3 super
classic.

  Vou colocar esse HD exclusivo para colocar os bancos de dados dentro
dele, isto é, Sistema Operacional e instalações ( Firebird ) continuam nos
discos atuais.

   Alguém sabe me sugerir o que devo mudar para que o Firebird use
EXCLUSIVAMENTE esse disco para qualquer operação que ele faça em disco?
Digo para arquivos temporários de indexação, lixo, enfim, QUALQUER operação
de disco, eu consiga direcionar para esse disco.

Obrigado!

--
Frederico Godoi