[firebase-br] RES: Lentidão para abrir DB

Pineli carlospineli em gmail.com
Sáb Ago 2 15:28:24 -03 2014

Ola,

Frederico: a lentidão é somente no momento que abre o software;

Samuel / Edenilso: Nõ estou utilizando skins

Rodrigo: vou tentar faz isso de força o nome da tabela antes do campo

Felix:
1 - Em todos os locais existe o servidor do Firebird instalado, existe uma
aplicação (a que demora) que roda sempre onde está o banco de dado uma
outra que é uma especie de monitor q roda em rede.
2 - Não tenho especificações das máquinas, pois tenho contato direto com o
cliente. Fiz o software para uma empresa que tem seus clientes. Mas pelo
que passaram são máquinas boas utlizando Win 7
3 - Foi feito com Delphi 7
4 - O software possue 2 threads, uma para comunicação serial que insere
dados  banco e outra para o banco de dados. Não possui pesquisa complexa,
apenas selects normais para recuperar dados.
5 - IBExpert
6 - Boa pergunta, não sei te informar vou ver isso.

Sera que usar o Zeos, teria uma melhora?

Obrigado pela atenção por enquando pessoal... qqr coisa eu posto aqui

Jose Carlos

Em 2 de agosto de 2014 14:36, Felix - SOL Informática <felix em solsistemas.com