[firebase-br] Lentidão para abrir DB

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sáb Ago 2 14:10:24 -03 2014

Amigo, trabalho com Firebird desde o 1.5. Nunca tive essa lentidão pra
conectar.

Nos esclareça uma coisa, APENAS para conectar demora esses 50s ou assim que
conecta você faz outras tarefas? Tipo sair abrindo uma série de tabelas.

At

Frederico

Frederico Godoi