[firebase-br] Procedure

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Abr 30 11:23:32 -03 2014

Amilcar, não, realmente preciso que dependendo do usuario poderei ter de
1..n colunas.

Isso será pra calculo de custos, e cada material poderá ter um conjunto de
custos definidos.

Imaginei fazer em procedure pq poderia fazer os calulos e retornar

mat 1, defCusto1, defCusto2, defCustoN, Custo Mercadoria (vr venda -
defCusto1..N)

outro poderia ter apenas o defCusto1 ou ter mais 5 ou N definições...

Desse modo seria mais simples de fazer a apresentação em tela. Estou
montando em tabelas temporárias na aplicação e ai gero as colunas que
desejo.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*