[firebase-br] firebird.msg errado

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Abr 25 12:36:17 -03 2014

Isto não tem relação com a versão do firebird server nescessaria para sua
aplicação e sim com a do firebird client utilizado.
Alguns sistemas/programadores costumam copiar junto com a aplicação a
fbclient ou gds32 para não depende de uma instalação do client do firebird,
mas as vezes esta dll usada pela aplicação fica com versão diferente do
firebird.msg instalado por uma instalação do pacote do firebird.
Se vc tem o firebird instalado na maquina em questão eu sugeriria remover
as gds32/fbclient que esteja no diretorio do app para ele usar a instalada
e assim o firebird.msg equivalente.