[firebase-br] 2 Mensagens - Space on Device / Error Reading Data from the connection

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Abr 24 08:50:51 -03 2014

oi, bom dia, já tive um problema parecido, o que ocorria eu não tenho muita
certeza, mas parou de acontecer.
O meu sistema "deixava" muito coisa em memória, e usava desnecessariamente
o acesso a rede, dei uma olhada em processos mais longos, comecei a liberar
sempre tudo da memória e parou o problema, outra coisa que suspeitei foi de
placa de rede sendo "vigiada" por algum aplicativo (Antivírus, Firewall,
etc) pois também só acontecia em um servidor apenas.
Mas no meu caso, não precisava reiniciar o servidor, apenas reiniciando o
cliente resolvia o problema.
espero que ajude.