[firebase-br] Condição Contrária

Diego Bulgarelli diegofirebird em gmail.com
Ter Abr 15 08:50:14 -03 2014

Bom dia!

Parece simples na teoria, mas na prática os resultados não são tão simples.
Eu não consegui utilizar o NOT do jeito que queria, então precisei usar o
"NOT IN (SELEC...)" mesmo (só tive um pouco mais de trabalho).
Me desculpem por a dúvida ser meio óbvia, mas todos estamos aqui para
aprender. Não é?

Obrigado a todos que tiveram disposição e humildade de me ajudar.

Gladiston, sua dica foi excelente! muito obrigado.

Jackson, ta precisando de serviço? me manda um currículo kkk

Abraços