[firebase-br] RES: Condição Contrária

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Abr 11 11:11:51 -03 2014

Bom dia,
o WHERE NOT (CODIÇÕES EXISTENTES) funciona no Firebird.
Mas pelo que vi ele não trás os que estão com o campo NULL, quando usa esse
recurso. Tente ver se alguns dos seus registros não está NULL em um desses
campos que você está pesquisando.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*