[firebase-br] Condição Contrária

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Abr 11 10:42:55 -03 2014

Jeter, acredito que o que você quis dizer foi:
SELECT * FROM CLIENTES WHERE (NOT NOME LIKE '%DIEGO%') OR (NOT APELIDO LIKE
'%DIEGO%')

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python