[firebase-br] RES: Fb 2.5 + 64 bits + Classic Server - SO 64 bits + 8 ram

Seg Abr 7 10:10:49 -03 2014

Quando se usa CDS deve-se atentar muito a utilização dos indices, por
default, os updates são WhereAll (ou coisa do tipo) que na maior parte das
vezes não usará indices e fica sem otimização.
Outro item para dar atenção é quanto tempo o CDS fica em atividade
segurando as atualizações locais, porque quando de fato for para o
servidor, todas chegando ao mesmo tempo causam um pico momentâneo de
memória e transações, mas que deixa o programa maluco porque alguns dados
podem ter sido rejeitados, mantendo no Alfa do CDS essas modificações que
não se conclueme o tratamento disso no CDS requer que se faça as
conciliações e talvez isso não tenha sido programado.
Eu estou apenas conjecturando, afinal não estou aí para ver. Estou dando
uma informação de que talvez seu problema não seja memória, mas programação
usando CDS.
Eu gosto do CDS, mas ainda no Delphi6 tinha muito hotfixes, veio Delphi7 e
mais hotfixes,... o que me fez programar dum jeito diferente, uso CDS as
vezes, mas com cuidado, cercando todas as pontas.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
 ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L