[firebase-br] Fb 2.5 + 64 bits + Classic Server - SO 64 bits + 8 ram

Felipe Basso felipen.basso em gmail.com
Qui Abr 3 08:39:28 -03 2014

Pessoal bom dia,

Agradeço as resposta e entendo perfeitamente sobre o fato em si da
optimização de queries, porém isso ocorre em pontos diferentes do sistema,
não há um ponto em específico. Estamos utilizando aplicação em Delphi 2007
Client/Server utilizando Socket.
Quando ocorre este travamento, a tela client fica congelada
aguardando..enquanto a tela servidor fica rodando normalmente..porém ocorre
até em certos momentos de travar o Fb processo.

Obrigado,

Felipe Basso